Urlloader As3 Binário Opções


Eu tenho dados XML no AS3 que precisa ser compactado, validado no meu servlet Java Google App Engine e salvo em um arquivo no Google Cloud Storage. Mais tarde, esse arquivo será aberto e descompactado pelo cliente AS3. O processo funciona se eu fizer isso com XML ou texto simples, mas se eu ByteArraycomprimir os dados, ele morre durante o ByteArrayuncompress com Houve um erro ao descompactar os dados. Eu tentei configurar o tipo de conteúdo e o tipo mime em vários pontos, bem como a codificação com Base64, mas todas as tentativas parecem quebrar de maneira diferente e eu nunca obtive o mesmo XML de volta que enviei. Preciso usar multipart Deveria Eu comprimo no servidor Qual é a melhor prática para fazer isso Enviando os dados do AS3: Recebendo-o no servlet Java e criando o arquivo: Abrir o novo arquivo no AS3: URLLoader - AS3 Ao clicar em Enviar, você aceita os Termos de Uso da Adobe . A classe URLLoader baixa dados de um URL como texto, dados binários ou variáveis ​​codificadas por URL. É útil para o download de arquivos de texto, XML ou outra informação a ser usada em um aplicativo dinâmico e orientado a dados. Um objeto URLLoader baixa todos os dados de um URL antes de disponibilizá-lo para codificar nos aplicativos. Ele envia notificações sobre o progresso do download, que você pode monitorar através das propriedades bytesLoaded e bytesTotal, bem como através de eventos enviados. Ao carregar arquivos de vídeo muito grandes, como FLVs, erros de falta de memória podem ocorrer. Quando você usa essa classe no Flash Player e no conteúdo do aplicativo AIR em caixas de proteção de segurança que não sejam o sandbox de segurança do aplicativo, considere o seguinte modelo de segurança: Um arquivo SWF no local com o sandbox do sistema de arquivos pode não carregar dados ou fornecer dados para , Um recurso que está na rede sandbox. Por padrão, o arquivo SWF de chamada eo URL que você carrega devem estar exatamente no mesmo domínio. Por exemplo, um arquivo SWF no adobe pode carregar dados somente de fontes que também estão em adobe. Para carregar dados de um domínio diferente, coloque um arquivo de política de URL no servidor que hospeda os dados. Para obter mais informações relacionadas à segurança, consulte o tópico do Centro de desenvolvedores do Flash Player: Segurança. AIR 1.0, Flash Player 9, Flash Lite 4 Os dados recebidos da operação de carregamento. Esta propriedade é preenchida somente quando a operação de carga está concluída. O formato dos dados depende da configuração da propriedade dataFormat: se a propriedade dataFormat for URLLoaderDataFormat. TEXT. Os dados recebidos são uma string contendo o texto do arquivo carregado. Se a propriedade dataFormat for URLLoaderDataFormat. BINARY. Os dados recebidos são um objeto ByteArray contendo os dados binários brutos. Se a propriedade dataFormat for URLLoaderDataFormat. VARIABLES. Os dados recebidos são um objeto URLVariables que contém as variáveis ​​codificadas por URL. Elementos de API relacionados O exemplo a seguir mostra como você pode carregar um arquivo de texto externo com variáveis ​​codificadas em URL em um documento do ActionScript 3.0 usando a classe URLLoader e configurando a propriedade dataFormat para a constante URLLoaderDataFormat. VARIABLES (variáveis). Exemplo fornecido pelo ActionScriptExamples. AIR 1.0, Flash Player 9, Flash Lite 4 Controla se os dados baixados são recebidos como texto (URLLoaderDataFormat. TEXT), dados binários brutos (URLLoaderDataFormat. BINARY) ou variáveis ​​codificadas por URL (URLLoaderDataFormat. VARIABLES). Se o valor da propriedade dataFormat for URLLoaderDataFormat. TEXT. Os dados recebidos são uma string contendo o texto do arquivo carregado. Se o valor da propriedade dataFormat for URLLoaderDataFormat. BINARY. Os dados recebidos são um objeto ByteArray contendo os dados binários brutos. Se o valor da propriedade dataFormat for URLLoaderDataFormat. VARIABLES. Os dados recebidos são um objeto URLVariables que contém as variáveis ​​codificadas por URL. O valor padrão é URLLoaderDataFormat. TEXT. Elementos da API relacionados O exemplo a seguir mostra como você pode carregar arquivos de texto externos. Use as classes URLRequest e URLLoader e, em seguida, ouça o evento completo. Exemplo fornecido pelo ActionScriptExamples. Função pública URLLoader (pedido: URLRequest null) AIR 1.0, Flash Player 9, Flash Lite 4 Cria um objeto URLLoader. Pedido: URLRequest (default null) mdash Um objeto URLRequest especificando o URL a ser baixado. Se este parâmetro for omitido, nenhuma operação de carga começa. Se especificado, a operação de carga começa imediatamente (veja a entrada de carga para obter mais informações). Elementos de API relacionados addEventListener substituir função pública addEventListener (tipo: String. Ouvinte: Função. UseCapture: Booleano falso, prioridade: int 0, useWeakReference: Boolean false): void AIR 1.0, Flash Player 9, Flash Lite 4 Regista um objeto de ouvinte de evento com Um objeto EventDispatcher para que o ouvinte receba notificação de um evento. Você pode registrar ouvintes de eventos em todos os nós na lista de exibição para um tipo específico de evento, fase e prioridade. Depois de registrar com sucesso um ouvinte de eventos, você não pode alterar sua prioridade através de chamadas adicionais para addEventListener (). Para alterar a prioridade dos ouvintes, você deve primeiro chamar removeListener (). Então você pode registrar o ouvinte novamente com o novo nível de prioridade. Tenha em mente que depois que o ouvinte está registrado, as chamadas subseqüentes para addEventListener () com um tipo diferente ou o valor useCapture resultam na criação de um registro de ouvinte separado. Por exemplo, se você primeiro registrar um ouvinte com useCapture definido como verdadeiro. Ele só escuta durante a fase de captura. Se você chamar addEventListener () novamente usando o mesmo objeto ouvinte, mas com useCapture definido como falso. Você tem dois ouvintes separados: um que escuta durante a fase de captura e outro que escuta durante o alvo e as fases de borbulhamento. Você não pode registrar um ouvinte de eventos apenas para a fase alvo ou para a fase de borbulhamento. Essas fases são acopladas durante o registro porque a borbulhar aplica-se apenas aos antepassados ​​do nó alvo. Se você não precisar mais de um ouvinte de eventos, remova-o chamando removeEventListener (). Ou problemas de memória podem resultar. Os ouvintes de eventos não são removidos automaticamente da memória porque o coletor de lixo não remove o ouvinte enquanto o objeto de despacho existe (a menos que o parâmetro useWeakReference seja definido como verdadeiro). Copiar uma instância do EventDispatcher não copia os ouvintes do evento anexados a ele. (Se o nó recém-criado precisar de um ouvinte de eventos, você deve anexar o ouvinte depois de criar o nó.) No entanto, se você mover uma instância do EventDispatcher, os ouvintes do evento conectados a ele se moverão junto com ele. Se o ouvinte de eventos estiver sendo registrado em um nó enquanto um evento está sendo processado nesse nó, o ouvinte de evento não é ativado durante a fase atual, mas pode ser acionado durante uma fase posterior no fluxo do evento, como a fase de borbulhamento. Se um ouvinte de eventos for removido de um nó enquanto um evento estiver sendo processado no nó, ele ainda é acionado pelas ações atuais. Depois que ele é removido, o ouvinte de eventos nunca é invocado novamente (a menos que seja registrado novamente para processamento futuro). Tipo: String mdash O tipo de evento. Ouvinte: Função mdash A função ouvinte que processa o evento. Esta função deve aceitar um objeto de evento como seu único parâmetro e não deve retornar nada. Como mostra este exemplo: a função pode ter qualquer nome. UseCapture: Boolean (default false) mdash Determina se o ouvinte funciona na fase de captura ou no alvo e nas fases de borbulhamento. Se useCapture estiver definido como verdadeiro. O ouvinte processa o evento somente durante a fase de captura e não na fase alvo ou borbulhante. Se useCapture for falso. O ouvinte processa o evento apenas durante o alvo ou a fase de borbulhamento. Para ouvir o evento em todas as três fases, ligue para AddEventListener duas vezes, uma vez com useCapture definido como true. Então novamente com useCapture definido como falso. Prioridade: int (padrão 0) mdash O nível de prioridade do ouvinte de eventos. A prioridade é designada por um inteiro de 32 bits assinado. Quanto maior o número, maior a prioridade. Todos os ouvintes com prioridade n são processados ​​antes dos ouvintes da prioridade n -1. Se dois ou mais ouvintes compartilham a mesma prioridade, eles são processados ​​na ordem em que foram adicionados. A prioridade padrão é 0. useWeakReference: Boolean (default false) mdash Determina se a referência ao ouvinte é forte ou fraca. Uma referência forte (o padrão) impede que seu ouvinte seja coletado por lixo. Uma referência fraca não é. As funções dos membros do nível de classe não estão sujeitas a coleta de lixo, de modo que você pode configurar useWeakReference como verdadeiro para funções de membros do nível de classe sem submetê-los a coleta de lixo. Se você definir useWeakReference como verdadeiro para um ouvinte que seja uma função interna aninhada, a função será coletada por lixo e não mais persistente. Se você criar referências à função interna (salve-a em outra variável), não é coletada por lixo e permanece persistente. AIR 1.0, Flash Player 9, Flash Lite 4 Envia e carrega dados do URL especificado. Os dados podem ser recebidos como texto, dados binários brutos ou variáveis ​​codificadas por URL, dependendo do valor definido para a propriedade dataFormat. Observe que o valor padrão da propriedade dataFormat é texto. Se você deseja enviar dados para o URL especificado, você pode definir a propriedade de dados no objeto URLRequest. Nota: Se um arquivo que estiver sendo carregado contém caracteres não-ASCII (como encontrado em muitos idiomas não ingleses), é recomendável que você salve o arquivo com codificação UTF-8 ou UTF-16 em oposição a um formato não-Unicode como ASCII . Um arquivo SWF no sandbox local com o sistema de arquivos pode não carregar dados ou fornecer dados para um recurso que esteja na caixa de proteção da rede. Por padrão, o arquivo SWF de chamada eo URL que você carrega devem estar exatamente no mesmo domínio. Por exemplo, um arquivo SWF no adobe pode carregar dados somente de fontes que também estão em adobe. Para carregar dados de um domínio diferente, coloque um arquivo de política de URL no servidor que hospeda os dados. Você não pode se conectar a portas comumente reservadas. Para obter uma lista completa de portas bloqueadas, consulte Restringindo APIs de rede no ActionScript 3.0 Developers Guide. No Flash Player 10 e posterior, se você usar um Multipart Content-Type (por exemplo, multipartform-data) que contém um upload (indicado por um parâmetro de nome de arquivo em um cabeçalho de disposição de conteúdo no corpo POST), a operação POST está sujeita a As regras de segurança aplicadas aos uploads: a operação POST deve ser realizada em resposta a uma ação iniciada pelo usuário, como um clique do mouse ou pressionar a tecla. Se a operação POST for cross-domain (o alvo POST não está no mesmo servidor que o arquivo SWF que está enviando a solicitação POST), o servidor de destino deve fornecer um arquivo de política de URL que permita o acesso entre domínios. Além disso, para qualquer tipo de conteúdo multipart, a sintaxe deve ser válida (de acordo com os padrões RFC2046). Se a sintaxe parece ser inválida, a operação POST está sujeita às regras de segurança aplicadas aos uploads. Para obter mais informações relacionadas à segurança, consulte o tópico do Centro de desenvolvedores do Flash Player: Segurança. Pedido: URLRequest mdash Um objeto URLRequest especificando o URL para download. URLLoaderDataFormat - AS3 Especifica que os dados baixados são recebidos como variáveis ​​codificadas por URL. O exemplo a seguir usa a classe URLLoaderDataFormatExample para exibir o formato de dados e as informações de status para um arquivo carregado no tempo de execução. Isso é realizado usando as seguintes etapas: O construtor de classe cria uma instância de URLLoader chamada carregador e uma instância de URLRequest chamada de solicitação. Qual é a localização e o nome do arquivo a ser carregado. O objeto carregador é passado para o método configureListeners (), que adiciona ouvintes para cada um dos eventos suportados do URLLoader: completeHandler (). Escuta o evento completo, que é despachado depois que TextFile. txt foi carregado com sucesso. OpenHandler (). Escuta o evento aberto, despachado no início do download (para o jogador) de TextFile. txt. ProgressHandler (). Escuta os eventos de progresso, despachados quando os dados são recebidos à medida que a operação de download progride. SecurityErrorHandler (). Escuta eventos de segurançaError, que serão despachados se o arquivo de texto tiver sido acessado com a configuração de segurança de reprodução local incorreta. HttpStatusHandler (). Escuta os eventos httpStatusHandler, que não serão enviados neste caso, pois TextFile. txt é local. IoErrorHandler (). Escuta os eventos ioError, o que só aconteceria se houvesse um problema sério com o arquivo, como se estivesse faltando. O objeto de solicitação é então passado para o método loader. load (), que carrega o arquivo de texto na memória usando um objeto DisplayObject. Notas: Você precisará compilar o arquivo SWF com a segurança de reprodução local configurada para acessar apenas arquivos locais. Este exemplo exige que um arquivo chamado TextFile. txt seja colocado no mesmo diretório que seu arquivo SWF. Se você quiser ver este exemplo, identifique arquivos de dados binários ou codificados por URL, você precisará fornecer o arquivo no formato de dados apropriado e alterar TextFile. txt para o nome e local do novo arquivo. Copie 2015 Adobe Systems Incorporated. Todos os direitos reservados. Seg 12 de dezembro de 2016, 01:20 PM -08: 00Loading de texto externo em Flash Usando o AS3 URLLoader Flash é capaz de carregar conteúdo textual externo em tempo de execução usando a classe URLLoader ActionScript 3. Carregar texto externo em tempo de execução é uma técnica usada para criar filmes Flash que podem ser facilmente atualizados sem a necessidade de voltar para o FLA. A classe URLLoader é responsável por carregar todo o conteúdo textual e que inclui, além de arquivos de texto comuns, XML. HTML e CSS. O texto mostrado no filme Flash abaixo é carregado a partir de um arquivo de texto separado cada vez que esse SWF é exibido. Este tutorial irá ensinar-lhe como usar a classe URLLoader para carregar textos básicos e uma variável a partir de um arquivo de texto. Este é um tutorial iniciante do ActionScript 3.0 que exige que você conheça apenas os princípios básicos de Manipulação de Eventos no AS3 para poder segui-lo. O URLLoader é usado para carregar apenas conteúdo textual. Se você quiser saber como carregar conteúdo gráfico, reveja o tutorial da classe AS3 Loader. Nosso tutorial é dividido nas seguintes pequenas seções: Configurações para cima dos arquivos Quick ActionScript 3.0 Exame do código de teste Exibindo o conteúdo externo em um campo de texto Carregando variáveis ​​de um arquivo de texto Configurando os arquivos A primeira etapa no carregamento de um arquivo externo é criá-lo Carregar um arquivo externo é morto fácil, desde que o arquivo externo e o filme Flash que o chamem residam no mesmo servidor. Para torná-lo ainda mais simples e não se preocupa com o URL real, vamos colocar o arquivo de texto e o filme Flash na mesma pasta. Crie uma nova pasta para hospedar todos os arquivos a serem usados ​​neste projeto. Crie nesta pasta um arquivo de texto chamado myText. Digite qualquer texto neste arquivo de texto e depois salve-o. Aviso para idiomas diferentes do inglês: se você planeja carregar texto em qualquer idioma que não seja inglês, você provavelmente usará caracteres especiais. Para se certificar de que seus personagens aparecem corretamente você precisará codificar seu arquivo usando Unicode. As opções de codificação geralmente podem ser encontradas na janela Salvar como de qualquer editor de texto. Depois de salvar seu campo de texto, basta criar um novo arquivo Flash na mesma pasta. Você pode nomear este arquivo Text Loader, porém isso não afetará nosso projeto. Voltar ao Flash - Teste Rápido Vamos começar a codificar imediatamente. Clique com o botão direito do mouse no único quadro que tiver na sua linha de tempo e selecione Ações para abrir o painel Ações. Copie e cole o código abaixo para ver rapidamente o texto externo exibido na janela de saída. Explicação seguirá. Var myTextLoader: URLLoader nova função URLLoader () onLoaded (e: Evento): void trace (e. target. data) Você pode pressionar CtrlEnter em seu teclado para ver o texto exibido a janela de saída de texto Explicação Isso foi um teste rápido apenas para mostrar Você é tão fácil carregar um arquivo de texto externo. Vamos explicar em detalhes agora o que esse código faz. Para usar a classe URLLoader, você deve seguir o procedimento descrito abaixo: Crie uma instância da classe URLLoader. Use um ouvinte de eventos para saber quando o arquivo terminar de carregar. Crie a função Event Listener para agir quando notificado pelo Event Listener. Use o método. load () para carregar o arquivo de texto real. Este é um processo muito simples em código real como você viu acima. Tal como acontece com a maioria com classes do ActionScript 3.0, o primeiro passo no uso de qualquer uma das classes é criar uma instância dessa classe (instanciação). Isso pode ser feito simplesmente usando o novo operador. Portanto, a primeira linha do nosso código simplesmente cria uma instância da classe URLLoader e nomeia myTextLoader: var myTextLoader: URLLoader new URLLoader (). Então, devemos registrar um ouvinte de eventos para agir com o arquivo de texto com sucesso finalizando o carregamento. Isso é simplesmente feito usando o. addEventListener para registrar nossa instância com o evento EventPLETE e uma função chamada onLoadded que definiremos mais tarde com a ação a ser tomada: var myTextLoader: URLLoader new URLLoader () Você pode aprender mais sobre os ouvintes de eventos Lendo nosso tutorial sobre Manipulação de Eventos no ActionScript 3.0. O próximo passo é criar a função que agirá quando for chamada pelo ouvinte de eventos. Nós anteriormente especificamos que esta função será chamada onLoaded. A tarefa desta função será simplesmente enviar o conteúdo do nosso arquivo de texto na tela de teste usando o comando trace (). Os dados do nosso arquivo de texto podem ser acessados ​​através de uma propriedade chamada. data anexada ao alvo do nosso evento COMPLETE (ou seja, nossa instância da classe URLLoader). Você deve notar que esta propriedade só pode ser acessada quando o arquivo foi carregado com sucesso: var myTextLoader: URLLoader new URLLoader () A linha final com acionar todo o processo carregando o arquivo de texto usando o método. load (). O método. load () realmente carrega o URL do texto que deseja carregar. Você deve notar que você não pode atribuir o URL diretamente como uma string. Mas em vez disso você deve passá-lo como instância da classe URLRequest como mostrado no código abaixo: var myTextLoader: URLLoader nova função URLLoader () onLoaded (e: Evento): void trace (e. target. data) Você pode verificar a entrada para A classe URLRequest na referência do ActionScript para saber mais sobre isso. Isso deve resolver. Você pode novamente testar o filme (CtrlEnter) para ver o conteúdo do seu arquivo de texto na janela de saída. Exibindo o texto em um campo de texto Embora este não seja estritamente parte deste tutorial, mas pensei que vou lhe fornecer um exemplo rápido sobre como exibir o conteúdo em um campo de texto que criamos dinamicamente. É o mesmo procedimento exato, mas também temos (1) para criar uma instância da Classe TextField. (2) configura a sua propriedade. text uma vez que o arquivo está carregado e finalmente (3) a exibe na tela, adicionando-a à lista de exibição. O código abaixo mostra estas três etapas adicionais claramente em negrito. Var myTextLoader: URLLoader new URLLoader () var myTextFieldtxt: TextField nova função TextField () onLoaded (e: Evento): void myTextFieldtxt. text e. target. data addChild (myTextFieldtxt) O método addChild () adiciona o objeto de destino à lista de exibição . Se usado na linha de tempo principal sem qualificação, ele exibirá o objeto na tela, se usado através de um objeto, esse objeto de destino será exibido quando o objeto pai for exibido. Se você estiver carregando uma seqüência de texto que exceda uma linha, você também precisará definir as propriedades do TextField. wrapText e. autoSize para garantir que seu campo seja esticado automaticamente para mostrar todo o seu texto: var myTextLoader: URLLoader new URLLoader () var MyTextFieldtxt: TextField new TextField () myTextFieldtxt. wordWraptrue myTextFieldtxt. autoSizeTextFieldAutoSize. LEFT função onLoaded (e: Evento): void myTextFieldtxt. text e. target. data addChild (myTextFieldtxt) Verifique a entrada TextField Class na referência do ActionScript para saber mais sobre todos os Propriedades disponíveis de um campo de texto. Novamente, tudo o que você precisa fazer é testar seu filme para (CtrlEnter) ver seu campo de texto e texto Carregando variáveis ​​de um arquivo de texto Além da possibilidade de carregar um pedaço inteiro de texto em Flash a partir de um arquivo de texto, é possível Para dividir esse conteúdo textual em partes lógicas usando variáveis. Então, por exemplo, se você tem uma seqüência de texto como título, um bloco de texto como texto do corpo e uma seqüência de caracteres contendo um URL. Você tem tudo isso em um único arquivo de texto, mas cada um deles está armazenado em uma variável própria. Isso pode ser feito usando o operador de sinal de igual para especificar o valor de uma variável e o amplificador de sinal de amperador para identificar uma nova variável. Se você abrir o nosso arquivo de texto original myText. Você pode substituir seu conteúdo original pelo seguinte para ver algumas variáveis ​​em ação: myTitleOman3DampmyBodyOman3D tem vários tutorialsampmyURURURLechas de idioma interessantes. O código acima define três variáveis, myTitle. meu corpo . E myURL. O valor de cada uma dessas variáveis ​​é especificado após um sinal de igual, enquanto o início de uma nova variável (diferente da primeira) é especificado usando o amplificador de sinal de ampersão. Aqui está o mesmo campo de texto com os nomes das variáveis ​​e os operadores apenas destacados: myTitle Oman3D ampmyBody Oman3D tem muitos tutoriais interessantes ampmyURL republicofcode Então, como podemos recuperar essas variáveis ​​usando o ActionScript Primeiro precisamos dizer ao Flash Player que estamos carregando variáveis ​​e não Texto simples. Isso é feito definindo uma propriedade da classe URLLoader chamada URLLoaderDataFormat. Simplesmente definimos seu valor para URLLoaderDataFormat. VARIABLES: var myTextLoader: URLLoader new URLLoader () myTextLoader. dataFormatURLLoaderDataFormat. VARIABLES função onLoaded (e: Evento): void trace (e. target. data) Agora em vez de recuperar todo o conteúdo do. Propriedade de dados do nosso alvo, detalhamos as variáveis ​​reais da propriedade. data que definimos em nosso arquivo de texto: var myTextLoader: URLLoader new URLLoader () myTextLoader. dataFormatURLLoaderDataFormat. VARIABLES função onLoaded (e: Evento): void trace ( E. target. data. myTitle) trace (e. target. data. myBody) trace (e. target. data. myURL) Nenhuma outra alteração é necessária. Agora você pode testar seu filme (CtrlEnter) para ver cada uma de suas variáveis ​​exibidas em uma linha por conta própria na janela de saída. A aplicação desta técnica variará dependendo do projeto em que você estiver trabalhando. No entanto, você deve sempre considerar o uso de XML em vez de variáveis ​​de arquivos de texto se você quiser carregar pequenas informações que adicionam lógica ao seu projeto, a Classe XML fornece um conjunto muito mais extenso de métodos para filtrar e pesquisar os dados carregados. Isso conclui nosso tutorial. Você pode baixar o arquivo de origem do nosso último exemplo aqui. Se você tiver algum comentário ou pergunta, publique-os no Fórum Oman3D. - End of Tutorial.

Comments

Popular posts from this blog

Software De Análise De Gráficos Forex

Phoenix Trading Sistemas

Trading Estratégias Forex Fábrica